Canteiro de obras de casa de mel em Apodi se adequa à pandemia do novo coronavírus para proteger funcionários
Assecom/Governo Cidadão30/04/2020
A empresa responsável foi uma das que assinou o termo de compromisso com o Governo do Estado para garantir a saúde e segurança de seus operários
As obras da casa de mel da Associação do Assentamento Milagre, em Apodi, seguem de vento em popa. A empresa responsável foi uma das que assinou o termo de compromisso com o Governo do Estado para se adequar à pandemia do novo coronavírus e continuar com as obras, colocando a saúde e segurança de seus operários em primeiro lugar.
Vários informativos foram afixados na parede e uma pia disponibilizada exclusivamente para lavagem de mãos dos funcionários. A obra é uma realização do projeto Governo Cidadão, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), e recursos do Banco Mundial.